sábado, 23 de julho de 2011

Falando de TRANFORMERS 3


Para quem não assistiu corra que ainda dá tempo! De uma nota de 0 á 10 dou 9,9. O filme foi ótimo do início ao fim, para quem sente a emoção de ver destruição em massa de robôs, este filme é perfeito, as lutas se mantiveram no nível e foi muito emocionante ver o Ironhide se decompor daquela forma, não estava preparado para perder mais um autobot, diferente do Jazz que morreu no primeiro filme, mas não tinha dado tempo de fazer nenhum laço emotivo
            Em determinadas cenas parecia-se muito com o filme “A invasão de L.A” um filme sobre invasão alienígena. Bem para falar a verdade, o filme deu uma virada legal no seu contexto, o tema era totalmente “aliens ataca!” Os autobos não eram mais vistos como aliados e sim como alienígenas que trouxeram um líder antigo que queria trazer Cybertron para o reino terrestre e escravizar os humanos, na minha opinião um roteiro meio comum, achei que deveria ser mais criativo. Os Decepticons atiravam nos humanos e ficava só a fumaça e a caveira, lembrando “guerras dos Mundos”. Este é o motivo de não ter dado 10.
 A grande luta deveria ser OPTMUS vs MEGATRON, e sem contar que Megatron morreu tão mediocremente induzido pela lora gata, que substituiu Megan Fox, invejando o poder de liderança de um prime. Megatron me decepcionou salvando Optimus, porém Optimus me surpreendeu. Falando da loira gata, ela realmente soube substituir o papel de sex symbol do filme, mas Megan Fox pra mim é sem comparação.
O melhor filme pra mim foi TRANSFORMERS 2, a vingança dos derrotados, mostrou a luta de Optmus e Megatron, me surpreendeu com a morte dos autobots e mostrava guerra de robôs sangrentamente sem sangue... Achei perfeito... Mas o último também foi muito bom o nível de luta, a melhor cena foi a do prédio, eles estavam escondidos em um prédio já pendulo e mesmo com aquele Decepticom gigantesco se enroscando no prédio, o prédio não caiu, o arquiteto deve está muito orgulhoso. 





Que falta da MEGAN...



Nenhum comentário:

Postar um comentário